29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Haia Boa Vista apresenta "Praça do Fogo by Alder Lopes", um novo conceito em gastronomia sorocabana

Foto: divulgação
Postado em: 23/06/2023

Compartilhe esta notícia:

Por meio de uma parceria única, a assinatura de uma figura de destaque do cenário gastronômico sorocabano chega para prestigiar ainda mais o Haia Boa Vista, projeto único de casas suspensas das incorporadoras Karvas e GRM.

 

Localizado no coração do Haia Boa Vista, a "Praça do Fogo by Alder Lopes" é um verdadeiro refúgio para os apreciadores da boa gastronomia. Com uma estrutura cuidadosamente pensada, o espaço oferece uma atmosfera acolhedora e convidativa, onde os moradores podem desfrutar de momentos inesquecíveis enquanto saboreiam um churrasco particular em um local totalmente adaptado e assinado por um dos maiores mestres da carne do Brasil.

 

Whats-App-Image-2023-06-23-at-11-01-15-1

 

Com uma proposta exclusiva, as incorporadoras Karvas e GRM reafirmam o compromisso em oferecer não apenas residências exclusivas, mas também espaços de convivência que valorizam a qualidade de vida e o prazer de desfrutar de momentos especiais. A “Praça do Fogo by Alder Lopes” prova ser uma experiência única, combinando tradição, inovação e um ambiente agradável, agregando um diferencial exclusivo ao empreendimento e o tornando ainda mais atrativo para aqueles que buscam um estilo de vida sofisticado.

 

O Haia Boa Vista

 

Uma estrutura que contempla o estilo contemporâneo da vida urbana junto a natureza é de fato um projeto que mexe com todos os sentidos. Este é o Haia Boa Vista, um empreendimento localizado no Alto da Boa Vista, em Sorocaba (SP).



Um verdadeiro oásis da natureza em meio a vida corrida da cidade. O Haia Boa Vista é um convite para morar bem. São plantas personalizadas de 116 m2 e 151m2, sendo 3 ou 4 dormitórios. Dentre as mais de 30 opções de lazer, distribuídos em mais de 7.000 m2 de área comum, local conta com um salão de festas com piscina privativa para amigos e convidados, sauna, quadra de beach tennis, infraestrutura para mini-mercado, fitness, pista de caminhada, espaço massagem, beauty care e muito mais.

 

Um marco na história de Sorocaba em um bairro privilegiado. O stand de vendas está localizado na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3340, no Alto da Boa Vista. Saiba mais em www.haiaboavista.com.br 

Whats-App-Image-2023-06-23-at-11-01-14-2

 

Sobre as Incorporadoras Karvas e GRM

 

As incorporadoras Karvas e GRM lançaram em Sorocaba o exclusivo Haia Boa Vista, em frente à sede da Prefeitura, no Alto da Boa Vista. O investimento marca o início do processo de expansão das empresas tendo como ponto focal a cidade de Sorocaba, escolhida após criteriosas pesquisas de mercado que identificaram o município com um dos mais promissores do estado neste segmento.

 

Whats-App-Image-2023-06-23-at-11-01-15

 

 

Sobre Alder Lopes

 

O sorocabano Alder Lopes é reconhecido como um dos maiores ‘Rei das Carnes Nobres’. Capitão do time brasileiro de açougueiros do The Real Butcher, um dos mais famosos do país, o açougueiro carrega em sua trajetória dezenas de momentos e títulos marcantes. Formado profissionalmente e especializado em carnes, Alder Lopes é proprietário de uma casa de carnes renomada em Sorocaba, assim como atua como jurado em programas de TV do assunto e como embaixador de marcas do universo gastronômico.

 

Whats-App-Image-2023-06-23-at-11-01-15-2

Whats-App-Image-2023-06-23-at-11-01-14

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Procon revela que 84% dos consumidores constataram abuso de preços em produtos durante quarentena

Vacinação contra a gripe é prorrogada até dia 30 de junho

Governo investe R$ 10 mi no combate à violência sexual infantil online

Governo instala comissão para zerar desmatamento no Brasil até 2030

Espelho de irmãs Zambianco reflete amizade - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Ouvidoria realiza nesta 4ª e 5ª pesquisa sobre serviços públicos nos terminais