Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Guilherme Boulos na Jovem Pan Sorocaba: "queremos romper 27 anos de hegemonia do PSDB"

Postado em: 24/11/2021

Compartilhe esta notícia:

O pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), disse que pretende "romper com os 27 anos de hegemonia do PSDB" no governo estadual durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba, nesta manhã de quarta-feira (24). 

 

Durante a entrevista, Boulos disse estar rodando todo o estado para fazer construção de política. "Nosso partido constrói política feita com sonho", defendeu. "Queremos estabelecer conexão com pessoas que não passe pelo tempo de televisão", afirmou ele. 

Boulos também criticou o presidente Jair Bolsonaro, o qual disse que "é um presidente que defende tortura, ditadura e coloca em cheque o estado de direito democrático". 

Boulos também criticou o governador João Doria. "Bolsonaro acabou com o Minha Casa, Minha Vida, e não tem programa habitacional no Brasil. Doria acabou, na prática, com o CDHU e não tem programa habitacional no Estado", afirmou. 

 

"Nosso plano é de reindustrialização em São Paulo", defendeu. 

Assista na íntegra

 

 

Boulos participa de plenária aberta em Sorocaba


O pré-candidato a governador do Estado de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), estará em Sorocaba na próxima quarta-feira (24) para uma plenária com a presença da população da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

O encontro é promovido pelo PSOL Sorocaba e ocorrerá a partir das 19h30, no Centro Arquidiocesano, que fica na avenida Doutor Eugênio Salerno, 60, Centro. A participação é aberta a todos os interessados.

Aos 39 anos, Boulos é um dos principais expoentes da esquerda brasileira, tendo concorrido a presidente da República em 2018. Em 2020, na eleição para prefeito de São Paulo, Boulos, tendo a deputada federal e ex-prefeita de São Paulo Luiza Erundina (PSOL) como vice, passou para o segundo turno contra o então prefeito Bruno Covas, que disputava a reeleição.

Bacharel em Filosofia, professor, psicanalista e escritor, Guilherme Boulos é da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo.

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina, diz Bolsonaro

Votorantim confirma mais 10 casos de novo coronavírus

MPF quer que pastor Valdemiro Santiago pague indenização por falsa cura da Covid-19

Família busca informações sobre paradeiro de presidente do Conegro Sorocaba

Resultado da pré-seleção do Fies já pode ser consultado na internet

Cada brasileiro infectado passou o coronavírus para outros 3, aponta pesquisa