18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM prende jovem flagrado com mais de 800 porções de drogas no Jardim Refúgio

Postado em: 14/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal prendeu um rapaz de 19 anos flagrado com mais de 800 porções de drogas, na noite deste domingo (13), no Jardim Refúgio, em Sorocaba.

Conforme a ocorrência, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento em prédios públicos do Jardim Refúgio, quando deteve um jovem por tráfico de entorpecentes.


O fato ocorreu após denuncia de um munícipe para a equipe de guardas que foi até a rua Oswaldo Martins e encontrou o suspeito. Elel tentou fugir, mas foi abordado e detido em seguida.


Com o jovem E.M.A.P.B foram localizadas 10 porções de maconha e 10 porções de cocaína. Ao ser indagado, informou aos guardas que era o responsável por fornecer entorpecentes aos vendedores do local e indicou o muro onde ele escondia mais drogas, sendo localizadas 139 porções de crack, 42 porções de maconha e 121 porções de cocaína.

E.M.A.P.B também relatou aos guardas que na sua casa havia mais drogas, sendo encontradas num vaso de planta 480 porções de cocaína, e no quarto uma mochila com 1.000 microtubos vazios para acondicionar entorpecentes. 


Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à carceragem, ficando à disposição da Justiça.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba cresce 54% nas exportações em 2022

Espetáculo “Alguma Coisa Acontece...” integra a 3ª edição do Festival de Natal de São Paulo - veja a coluna de José Simões

Dória flexibiliza quarentena e Sorocaba poderá abrir comércio; Jaqueline anuncia plano em coletiva nesta tarde

Polícia Militar homenageia soldado que morreu em serviço

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em endereços do ex-prefeito José Crespo

Carro ‘engancha’ em caminhão carregado com madeira após batida na Raposo