24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM prende ‘gerente’ do tráfico com quase duas mil porções de drogas na ZN

Postado em: 16/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba, por meio da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), deteve em flagrante, nesta quinta-feira (15), um homem acusado de comandar o tráfico de drogas no bairro Jardim Hungarês.

De acordo com o registrado, equipe da Romu realizava patrulhamento pela Escola Municipal Professora  Maria Domingas Tótora de Goes,  no bairro Jardim Hungarês, quando ao adentrar a Rua Durvalina  Batista Afonso,  notou um suspeito fazendo contato com o motorista de um veículo, momento em que trocou uma sacola plástica que estava em sua mão, por uma mochila verde e preta que estava no interior do automóvel, o condutor ao notar a presença da viatura saiu rapidamente com seu veículo, não sendo possível abordá-lo,  realizando apenas a abordagem no rapaz que pegou a bolsa, identificado como L.F.E.S. de 21 anos.

No interior da referida bolsa foi constatada a quantidade de 1.950 (mil novecentos e cinquenta) microtubos de cocaína.

Questionado, o abordado informou que havia entregado a sacola plástica para o condutor do automóvel, que conhecia apenas por um homem denominado “Gordão”, contendo uma quantia de R$ 21.200,00 (vinte e um mil e duzentos reais),  proveniente de dois dias de venda dos entorpecentes em três pontos de tráfico de drogas na região Oeste da cidade, onde atua como gerente do tráfico.

Ante ao exposto, foi proferida voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas,  permanecendo o indiciado recolhido  à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secult promove campanha de fotos “Desfiles de 15 de agosto”

Menina que engasgou com jabuticaba em CEI morre em Sorocaba

Sorocaba poderá reabrir shoppings e comércio a partir de segunda-feira; entenda como vai funcionar retomada

Mutirão de Castração tem nova etapa na região do Éden

48% dos alunos da rede estadual de SP já sofreram violência, diz pesquisa

Família liga para emergência para convidar PMs para aniversário do filho e policiais fazem surpresa para criança