12 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Guarda Civil Municipal de Sorocaba detém homem por importunação sexual

Foto: Divulgação
Postado em: 21/03/2024

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve um homem, de 21 anos, por importunação sexual contra uma jovem de 18 anos, que estava acompanhada de seu pai, no transporte público na última terça-feira (19), Ele foi abordado e detido no Terminal Santo Antônio, localizado no Centro de Sorocaba.

A GCM foi acionada, via Centro de Controle Operacional Integrado (CCOI), pelo motorista do ônibus. Ao chegarem no Terminal Santo Antônio, um agente da Urbes informou aos guardas sobre o caso de importunação sexual no ônibus do transporte coletivo da linha Vitória Regia.

A vítima informou que estava em pé no ônibus, acompanhada de seu pai. Já o acusado estava sentado no banco em frente a ela e que, em dado momento, ele acariciou sua coxa direita. O pai da vítima, ao presenciar o fato, discutiu com o homem até chegarem no Terminal Santo Antônio, onde o homem foi detido.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi determinada a prisão em flagrante do acusado e o seu recolhimento ao Plantão Policial da Avenida General Carneiro, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Idosa de 105 anos tem alta após 30 dias internada com Covid-19

Cabral Multimarcas inaugura sétima loja neste sábado em Sorocaba

Sorocaba registra mais 5 mortes por Covid-19 e tem UTIs 100% ocupadas

Shopping Cidade Sorocaba promove mutirão para contratações de final de ano

O ciclo de vida (não sobre software!)

Enade 2020 será aplicado no dia 22 de novembro; estudante precisa fazer exame para receber diploma