Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Guarda Civil Municipal apura denúncia e apreende moto sem placa no Bairro dos Morros

Postado em: 30/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma denúncia levou a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil de Sorocaba, a apreender neste domingo (29) uma motocicleta Honda CG 125, na cor preta, sem placa, e uma arma, utilizados em um homicídio na noite anterior na Rua Antônio Olímpio de Oliveira, bairro João Romão, zona leste. A viatura estava em patrulhamento na Escola Professora Nazira Nagib Jorge Murad Rodrigues, Bairro dos Morros, quando recebeu a denúncia informando sobre um indivíduo que estaria guardando a moto e a arma.

 

Segundo a denúncia, dois homens encapuzados deixaram os objetos do crime com o denunciado e teriam fugido em um veículo Corsa Hatch, na cor verde, também sem placa.

 

A Romu seguiu até a residência descrita, onde encontrou a motocicleta estacionada. Em seguida, os Guardas Civis Municipais fizeram contato com J.C.O., de 22 anos, que após tomar ciência do teor da denúncia, informou que recebeu a motocicleta de um indivíduo desconhecido e negou estar com a arma.

 

O rapaz e a motocicleta foram conduzidos para o Plantão Policial Norte, onde a autoridade de plantão determinou a apreensão do veículo e qualificação do rapaz para futuras investigações, liberando-o em seguida.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministério da Saúde lança campanha de doação de sangue 2020

Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro

Prefeitura usa redes oficiais para denunciar ‘suposto’ ataque à página de Crespo

CPI da Cies: parecer de prorrogação contratual foi assinado por comissionado

Polícia procura quadrilha que roubou mais de R$ 200 mil de posto de combustível

Evento "Anime Games" doa mais de 200 kg de alimentos a entidade