21 de Outubro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Grupo ligado a Bivar pedirá suspensão de Eduardo Bolsonaro

Postado em: 20/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Folhapress

Um grupo de deputados ligados ao presidente do PSL, Luciano Bivar, apresentará no domingo (20) ao partido uma requisição pedindo que Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, seja suspenso e levado ao comitê de ética da agremiação. A informação foi divulgado neste sábado pela colunista Mônica Bergamo.

Segundo o deputado Junior Bozzella (PSL-SP), um dos mais próximos de Bivar, a direção executiva do PSL acatará a sugestão.

"Nós agora temos uma missão: salvar o Brasil dos filhos do presidente", diz Bozzella. "Eles vão afundar o governo do pai deles e o país junto."

Segundo o parlamentar, Eduardo "passou de todos os limites" ao tentar derrubar o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir, além de atacar o próprio partido e seus dirigentes em redes sociais.

"O país está parado há três semanas por causa dos problemas que eles criam. Eduardo quer ser tudo. E não consegue ser nada", afirma Bozzella.

"É quase embaixador, quase líder, está dando palpite na liderança do partido enquanto o assessor dele está com problema de rachadinhas de salários de funcionários [referindo-se à denúncia formalizada por um assessor contra o deputado estadual Gil Diniz, de SP]."

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pesquisa revela informações sobre risco de complicações por COVID-19 em pessoas obesas

Ministério Público do RJ pede foro especial para Flávio Bolsonaro no caso Queiroz

Prefeitura de Sorocaba leva feira de adoção de cães ao Ceagesp neste sábado (11)

Prefeitura promove ações do Outubro Rosa nas UBSs para fortalecer a saúde da mulher

Nunca vi atitude de Bolsonaro contra democracia, diz Toffoli

Catadoras de recicláveis encontram equipamento furtado de Santa Casa