20 de Julho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Grávida entra em trabalho de parto após ser presa por tráfico de drogas

Postado em: 09/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Uma jovem de 18 anos, grávida de sete meses, entrou em trabalho de parto no momento em que foi presa por tráfico de drogas. O caso aconteceu por volta da meia-noite desta quinta-feira (8), no Parque São Bento.

Segundo informações da Polícia Militar, a Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro, quando viu um suspeito em frente a uma residência. Assim que viu a viatura, ele correu para o interior da casa e foi acompanhado pela equipe. O rapaz ainda conseguiu pular o muro e fugir para residências vizinhas.

Na casa abordada pelos policiais havia duas pessoas, sendo a jovem grávida e um outro rapaz que seria seu companheiro. Ambos mexiam em uma grande quantidade de drogas no momento em que os policiais entraram.

No total, foram apreendidos 2.744 microtubos de cocaína, meio tijolo de maconha, 115 porções também de maconha, 525 gramas de cocaína a granel, 73 porções de haxixe, duas balanças de precisão, anotações do tráfico, 1.335 microtubos vazios utilizados para embalagem de entorpecentes e R$ 4.370 em dinheiro.

Quando foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, localizado na Vila Carvalho, a jovem, chamada Yasmin Medrado Gomes, entrou em trabalho de parto e foi socorrida à UPH da Zona Norte e, posteriormente, ao Hospital Regional de Sorocaba, onde permaneceu sob escolta policial.

Ipa Online tenta levantar o estado de saúde de Yasmin e saber se o parto ocorreu normalmente.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fiocruz estima que vacinação contra Covid-19 seja iniciada no 1º trimestre

"Se a esquerda voltar, nunca mais deixará o poder no Brasil", diz Bolsonaro a TV dos EUA

Vereadora quer multa a Bolsonaro por andar sem capacete em Sorocaba

Polícia Civil prende adulto e apreende menor por tráfico de drogas em Itu

Cobrança de Zona Azul está suspensa por 30 dias em Votorantim

Saae interrompe abastecimento de água em 35 bairros nesta quarta-feira