28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GMC apura denúncias de perturbação do sossego em bairros de Sorocaba

Foto: SECOM
Postado em: 06/11/2023

Compartilhe esta notícia:

Durante a noite de sábado (4) até a madrugada deste domingo (5), agentes do Setor de Fiscalização de Posturas, ligado à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan) da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), ligado à Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), realizaram operação conjunta, com o intuito de verificar denúncias de perturbação do sossego e outras irregularidades, em nove pontos da cidade.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação.

 

A ação contemplou diferentes bairros do município, como Vila Colorau, Vila Hortência, Parada do Alto, Jardim Nova Manchester, Jardim Santa Bárbara, Vila Nova Sorocaba, Vila Fiori, Jardim das Azaléias e Barcelona. Dos nove estabelecimentos vistoriados, cinco estavam fechados no momento da fiscalização; dois foram notificados por falta de alvará de funcionamento; e outros dois foram notificados por falta de alvará de funcionamento e também por obstrução do passeio público (calçada).

 

A Secretaria de Segurança Urbana e as autoridades policiais contam, sempre, com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Professores e estudantes ocupam ruas e avenidas em passeata de Greve Nacional

Ministério da Saúde quer zerar casos de malária no país até 2035

Chuva de terça ameniza temperatura, mas rodízio de abastecimento continua

Maradona não consumiu drogas ou álcool dias antes de morrer

Sorocaba comemora Bicentenário da Independência com Ato Cívico e Desfile no Paço Municipal

Com hospitais lotados, Sorocaba registra 20 mortes por covid nesta quinta