Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Globo suspende gravações de "Amor de Mãe" por causa da pandemia de coronavírus

Foto: reprodução
Postado em: 16/03/2020

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

 

Em meio a diversas mudanças adotadas para evitar a propagação do novo coronavírus, a Globo divulgou, neste domingo (16), mais uma alteração na rotina da emissora: estão suspensas as gravações de "Amor de Mãe".


A novela das nove foi a única com filmagens interrompidas e, procurada, a Globo não quis dar detalhes do porquê. Também não informou se há suspeita de contaminação entre os membros do elenco e da equipe do folhetim.


"Seguimos acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da covid-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem-estar de todos", se limitou a declarar a emissora.


A medida aparece em meio a outra atitude drástica tomada nos últimos dias: a de que nenhum programa de auditório será gravado, por tempo indeterminado, com plateia presente. É o caso do Domingão do Faustão e da próxima eliminação do BBB 20.


Neste domingo também foram anunciadas mudanças na grade para comportar uma maior cobertura jornalística da pandemia de coronavírus. O Mais Você foi suspenso também indefinidamente, a fim de abrir espaço na programação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Guarda Municipal detém três pessoas com drogas na rodoviária de Sorocaba

Psiquiatra Ronaldo Laranjeira se posiciona contra PL que libera cultivo de cannabis no Brasil

Operação Rei do Crime: PF mira desarticulação de braço financeiro do PCC

Caixa paga nesta quinta-feira auxílio emergencial a nascidos em maio; confira o calendário

Produção de ovos de galinha bate novo recorde no país, diz IBGE

Câmara discute “Recrutinhas” e deixa cargos para 5ª; Ônibus Corujão é aprovado