20 de Junho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Ginásio Poliesportivo do Jardim Nilton Torres oferece aulas gratuitas de quatro novas modalidades

Foto: SECOM
Postado em: 29/06/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), vai oferecer, neste mês de julho, aulas gratuitas de quatro novas modalidades para a prática de atividades físicas e esportivas, no Ginásio Poliesportivo “Prof. Edson Antão de Souza”, no Jardim Nilton Torres. São elas: Caminhada, Ginástica, Basquete e Vôlei.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação.

 

O objetivo da iniciativa municipal é incentivar que a população pratique esporte e atividade física, visando à promoção da saúde, bem-estar e lazer, oferecendo aulas gratuitas em equipamentos esportivos. Todas as aulas serão ministradas por profissionais da área de Educação Física.

 

No Ginásio Poliesportivo, serão oferecidas aulas de Basquete (crianças e adolescentes, de 7 a 14 anos), Ginástica (livre), Vôlei Feminino (livre) e Vôlei Masculino (livre). Outra atividade será a Caminhada, livre para todos os públicos, do projeto “Caminha Sorocaba”. Em grupo, sob a coordenação de profissional da Prefeitura de Sorocaba, os munícipes praticarão a atividade física nas ruas do entorno da unidade.

 

Com exceção da Caminhada, as demais modalidades têm vagas limitadas. As inscrições já podem ser feitas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3233-2021 ou diretamente no Ginásio Poliesportivo “Prof. Edson Antão de Souza”, localizado na Rua Maria Raphaela Pagliucca, 52, no Jardim Nilton Torres. Já, para se inscrever para as aulas de Basquete, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (15) 99710-1304 (Instituto Aspa).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Autódromo de Ímola vai ganhar mural de Kobra em homenagem a Senna

PF faz operação na região de Sorocaba para combater contrabando de pessoas

A ausência da “noção de emergência” nas políticas culturais na Região Metropolitana de Sorocaba - veja a coluna de José Simões

Prefeitura lança site “Meu Remédio Sorocaba” para pesquisar medicamentos disponíveis

Gabriel Diniz, cantor de ‘Jenifer’, morre em acidente de avião em Sergipe

UNIP apresenta a carreira de Nutrição aos vestibulandos