26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Ginásio tem fiação elétrica furtada em menos de 24 horas após instalação

Postado em: 09/02/2019

Compartilhe esta notícia:

O Ginásio Poliesportivo ‘Professor Edson Antão de Souza’, no Jardim Nilton Torres (região do Cajuru), teve toda a sua fiação furtada durante a madrugada desta sexta-feira (8). A fiação havia sido colocada pela Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo) na tarde desta quinta-feira (7).

O Ginásio tem capacidade para receber 500 espectadores na arquibancada e é utilizado para disputas para diversas modalidades esportivas, além de ser um ponto de lazer e recreação para a comunidade local. Foi, inclusive, uma das sedes nos Jogos Regionais de 2017, quando Sorocaba recebeu atletas de mais de 20 cidades da região.

O Secretário de Esporte e Lazer, Simei Lamarca, lamentou o ocorrido. “Nós temos trabalhado muito para levar o melhor possível para a nossa população, mas, infelizmente, nos deparamos com casos como esse que só prejudicam quem utiliza o espaço para suas atividades”, disse.

Simei também lembrou que o importante é que a população seja parceira da prefeitura e que denuncie essas ocorrências. Para fazer as denúncias de furtos e roubos, basta ligar para o telefone da Guarda Civil Municipal pelo número 153, e não precisa se identificar.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia prende traficante no Centro e dupla de comparsas em casa no Julio de Mesquita

Câmara pode derrubar aumento de Crespo na tarifa do transporte

Mulher de Moro defende Mandetta e diz que, entre ciência e achismo, fica com a ciência

Vereadora Iara Bernardi denuncia apostilamento ao Ministério Público

Frente fria derruba temperaturas em São Paulo a partir desta quarta

GCM reage a tentativa de roubo e mata dupla de criminosos