16 de Junho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Gerente do tráfico de drogas é preso no Éden após denúncia anônima

Postado em: 27/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem suspeito de ser o gerente do tráfico foi preso nesta quarta-feira (27), após uma denúncia anônima, em Sorocaba. Durante a operação os policiais apreenderam drogas, armas, munições, dinheiro e materiais utilizados para embalagem e armazenamento de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu denúncia que o suspeito usava um veículo, produto de roubo, para o tráfico de drogas no bairro.

Após receber a informação, uma equipe da PM fez diligência na região do Éden, Zona Sul da cidade.  O suspeito foi encontrado em frente a casa onde mora, na rua José Luiz Fláquer. Durante abordagem, ele confessou que tinha drogas escondidas dentro do imóvel. Lá, os policiais encontraram balança de precisão, facas, materiais para embalar drogas, rádio comunicador, aparelhos celulares, pistolas, munições e mais de R$ 1 mil em dinheiro.

O suspeito disse à polícia que era o responsável por tudo que foi apreendido na casa. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia do Plantão Norte. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem é morto por policiais após reclamação de barulho em Laranjal Paulista

Sorocaba avança para a Fase Laranja novamente

PM prende 10 pessoas durante operação contra pancadões em Sorocaba

Cinebiografia da banda Planet Hemp ganha primeiro trailer

Sexta edição do “Quarta com o Prefeito” atende cerca de 800 pessoas

Traficante conhecido como ‘Alemão’ é preso; DIG apreendeu 35 kg de drogas