Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM/Romu detém rapaz com mais de 2.600 porções de drogas no Parque São Bento

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 27/07/2022

Compartilhe esta notícia:

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), estava em patrulhamento de rotina, na noite desta segunda-feira (25), no Parque São Bento, Zona Norte da cidade, quando avistou dois homens em atitude suspeita. Um deles portava uma sacola e, no momento em que houve a aproximação da equipe, tentou fugir.

 

O indivíduo, que depois se identificou ter 23 anos, foi alcançado e, ao ser realizada a revista, os guardas municipais encontraram com ele, dentro da sacola, 78 porções de maconha, 23 pedras de crack, além de um rádio comunicador e a quantia de R$ 53 em dinheiro. Também foi encontrada uma mochila em local próximo, contendo 1.526 porções de cocaína, 365 de maconha, 645 de crack, nove frascos de lança-perfume, além de um rádio comunicador. No total, foram apreendidas 2.646 porções de entorpecentes.

 

Questionado a respeito, o homem confessou estar no local no intuito de realizar a venda das drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde permaneceu detido e à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Por que a “Vale” não aprendeu com “Mariana”?

Às pressas, Crespo desmarca agenda e procura secretário de Segurança de SP

Idebras e Acione atuam nos direitos coletivos e difusos da sociedade

Criminoso que arrastou idosa em assalto foi detido quatro vezes em menos de 15 dias; veja vídeo

Sorocaba terá parque aquático com águas quentes, anuncia Manga

Fiocruz inicia pesquisa com vacina da tuberculose para combater covid