19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM recolhe 2.465 porções de drogas com dois jovens no bairro do Éden

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 28/03/2022

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba recolheu um total de 2.465 porções de drogas com dois rapazes, um de 20 e outro de 22 anos de idade, no bairro do Éden, Zona Leste da cidade. Ambos foram detidos por volta das 11h40 deste domingo (27) e o caso, apresentado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte.

 

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (GCM), da GCM, realizava patrulhamento e, próximo a uma praça do bairro, avistaram um veículo parado, com duas pessoas dentro. Ao notar a aproximação da viatura, um deles saiu do carro, correndo e com uma sacola nas mãos.

 

A cena suspeita chamou a atenção dos GCMs e o rapaz foi detido 400 metros adiante. Com ele, na sacola, havia 194 porções de crack e 48 de maconha. Aos guardas, o jovem admitiu que tinha acabado de chegar ao local para vender drogas.

 

Enquanto isso, os outros integrantes da guarnição da Romu abordaram o veículo e o outro suspeito. Em um saco preto, havia 2.017 porções de cocaína e 200 de maconha. O rapaz anteriormente detido disse aos GCMs que ele estaria abastecendo os pontos de tráfico do bairro e ainda iria deixar drogas em mais dois locais.

 

Os dois foram levados ao Plantão de Polícia, onde o delegado determinou que fossem enquadrados pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhidos, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sem máscara, Bolsonaro comemora independência dos EUA com embaixador

Confira a programação completa do Retoma SP Sorocaba

Exposição inédita e gratuita sobre vinhos é opção para passeio no feriado

Sorocabanos procuram locais de votação mesmo sem ter feito biometria

41ª Festa Julina Beneficente de Sorocaba entra na segunda semana com uma série de atrações às famílias

Dois homens e uma mulher são flagrados por câmeras invadindo residência em Tatuí; veja vídeo