23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM recolhe 20 mil maços de cigarro contrabandeados

Foto: divulgação/GCM
Postado em: 29/04/2021

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba recolheu cerca de 20 mil maços de cigarro contrabandeados, durante patrulhamento realizado no Parque Vitória Régia, Zona Norte da cidade, às 3h45 desta quinta-feira (29). O caso foi encaminhado para registro na Delegacia da Polícia Federal de Sorocaba, local para onde o material também foi levado na manhã de quinta. O registro da ocorrência está em andamento.

 

Uma equipe da GCM fazia patrulhamento pelo bairro e se deparou com um veículo parado, carregado com caixas no porta-malas. A situação levantou suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, um homem entrou rapidamente no veículo e deixou o local em alta velocidade.

 

Em um primeiro momento, os guardas deduziram se tratar de um possível furto à residência. Entraram, então, no imóvel localizado naquele ponto, cujo acesso foi deixado aberto, e constataram ser um depósito de cigarros. Não havia mobília, apenas dezenas de caixas empilhadas, contendo o produto oriundo de contrabando.

 

A Polícia Federal orientou a GCM a realizar a apreensão administrativa do material, que foi apresentado na Delegacia Federal. Um veículo da Urbes foi acionado para fazer o transporte dos produtos apreendidos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a programação do PAT Móvel na próxima semana

Prefeitura de Piedade oferece vagas de estágio em diversas áreas de nível técnico e superior

Estado de SP registra queda de 93% de mortes por Covid-19 desde abril

"Nós fizemos a nossa parte", diz Bolsonaro em meio à crise de falta de oxigênio em Manaus

Botão do Pânico registra 50 atendimentos por descumprimento de medida protetiva

Pedido de cassação de Flávio Bolsonaro está parado há quatro meses