Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM recolhe 20 mil maços de cigarro contrabandeados

Foto: divulgação/GCM
Postado em: 29/04/2021

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba recolheu cerca de 20 mil maços de cigarro contrabandeados, durante patrulhamento realizado no Parque Vitória Régia, Zona Norte da cidade, às 3h45 desta quinta-feira (29). O caso foi encaminhado para registro na Delegacia da Polícia Federal de Sorocaba, local para onde o material também foi levado na manhã de quinta. O registro da ocorrência está em andamento.

 

Uma equipe da GCM fazia patrulhamento pelo bairro e se deparou com um veículo parado, carregado com caixas no porta-malas. A situação levantou suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, um homem entrou rapidamente no veículo e deixou o local em alta velocidade.

 

Em um primeiro momento, os guardas deduziram se tratar de um possível furto à residência. Entraram, então, no imóvel localizado naquele ponto, cujo acesso foi deixado aberto, e constataram ser um depósito de cigarros. Não havia mobília, apenas dezenas de caixas empilhadas, contendo o produto oriundo de contrabando.

 

A Polícia Federal orientou a GCM a realizar a apreensão administrativa do material, que foi apresentado na Delegacia Federal. Um veículo da Urbes foi acionado para fazer o transporte dos produtos apreendidos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro é alvo do oitavo dia seguido de panelaço pelo país

"Bandido que levantar arma para polícia vai levar bala", diz governador Rodrigo Garcia

Prefeitura lança site “Meu Remédio Sorocaba” para pesquisar medicamentos disponíveis

Golpistas que fingiam arrecadar doações para a Unicef são presos pela polícia

Santander assume folha de pagamento da prefeitura de Votorantim e atende servidores para abertura de contas

Drácula: radionovela estreia em agosto - confira a coluna de José Simões