26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM prende homem por tráfico de drogas três meses após ele sair da prisão

Postado em: 21/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu, durante a noite desta terça-feira (20), um homem por tráfico de drogas, três meses após ele deixar a prisão. O flagrante ocorreu no bairro Vitória Régia.

Conforme a ocorrência, o fato ocorreu quando uma equipe do Patrulhamento Comunitário intensificava a ronda em unidades escolares no bairro e notou um veículo fazendo contato com dois suspeitos. Estes, ao verem a viatura gritaram e aceleraram para fugir. A dupla foi alcançada e abordado apenas J.L., de 23 anos, que tinha dentro de uma sacola plástica 86 microtubos de cocaína, 48 microtubos de crack, além de R$ 59 em notas diversas.

Questionado pelos agentes, ele assumiu propriedade da droga e relatou aos guardas que era seu primeiro dia de trabalho na biqueira (ponto de venda de entorpecentes) e que há 3 meses saiu da cadeia resolvendo entrar para o tráfico “por ser um meio mais fácil de ganhar dinheiro”.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz e encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rodízio de carros para combater coronavírus tirará das ruas metade da frota de SP

‘Sumidos’ de CP, deputado e secretário participam de evento com Crespo

Campanha de vacinação contra gripe começa em 12 de abril em todo o país

Mobilização por dia 15 encolhe na rede social, diz consultoria

Lula ataca Lava Jato e diz não ser pombo para usar tornozeleira

Irã anuncia prisão de envolvidos em derrubada acidental de avião; aeronave foi confundida com um míssil