25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM prende homem flagrado em descumprimento de medida protetiva

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 22/04/2022

Compartilhe esta notícia:

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, na tarde desta quinta-feira (21), para averiguar a situação de uma denúncia de descumprimento de medida protetiva expedida em favor de uma mulher, que havia solicitado esse recurso em fevereiro deste ano.

 

A mulher relatou que, desde então, vem sendo perseguida e ameaçada pelo ex-namorado, inclusive com arma de fogo, mesmo ele estando ciente da existência da ordem judicial.

 

Nessa data, a vítima foi alertada por uma amiga sobre a permanência do agressor em frente ao seu local de trabalho, onde ele foi avistado rondando a saída, em um bolsão de estacionamento. Após ser acionada, a equipe da GCM dirigiu-se imediatamente ao endereço informado, porém, ao chegar, o homem não estava mais lá. Os guardas municipais, então, fizeram averiguações em ruas próximas e, de posse da descrição do suspeito, conseguiram localizá-lo.

 

A equipe da GCM deteve e encaminhou o homem ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gilmar Mendes nega a volta de Crespo à Prefeitura

Dois adolescentes e um adulto são detidos por morte de metalúrgico

Operação contra pancadões e aglomerações prende 5 pessoas em Sorocaba

Braço eleitoral da Lava Jato acelera investigações depois de derrota no STF

Sorocaba tem saldo positivo em geração de empregos pelo 11º mês consecutivo em 2022

Polícia apreende dois veículos furtados em oficina na Zona Norte