16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Guarda Civil Municipal prende homem flagrado com munições e 300 porções de drogas no Aparecidinha

Postado em: 17/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal após ser flagrado com mais de 305 porções de drogas e munições de arma de fogo, durante a tarde desta quarta-feira (16), no bairro Aparecidinha, em Sorocaba.

Conforme a ocorrência, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento ao redor do Centro de Educação Infantil - 10, quando recebeu uma denúncia que, ao lado de uma mercearia na rua Oscar Mascarenhas havia um rapaz vendendo entorpecentes e que por diversas vezes o homem entrava em um portão social para subir as escadas que acessam a laje de um bar e também a entrada de uma kitnet, para buscar drogas. 

Diante das informações, a equipe foi ao local, onde foi possível localizar o suspeito denunciado,  U.G.J. de 32 anos que, ao notar que seria abordado, tentou dispensar quatro microtubos de cocaína embaixo de um veículo. Durante busca pessoal no suspeito, foram localizados um molho de chaves e a quantia de R$ 20. 

Em averiguação no portão social descrito, foi verificado pela equipe que uma das chaves do suspeito abria o cadeado. Ao acessar a laje, foi possível localizar uma sacola contendo 20 porções de maconha, 30 pinos de cocaína e a quantia de R$ 40. 

Na sequência, os guardas verificaram que outra chave do abordado abria a porta da kitnet, onde no seu interior foram localizadas oito munições intactas de arma de fogo calibre 38, uma sacola com 194 porções de maconha e meio tijolo da mesma droga, 251 microtubos de cocaína, uma balança de precisão, além de diversas embalagens. 

Ante ao exposto, foi dada voz de prisão ao detido e conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de calibre permitido, sendo o indiciado recolhido ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Na última semana, 71% dos jovens ainda não se vacinaram contra o sarampo em SP

Padrasto de 22 morde e queima bebê de dois anos; criminoso é preso

Córregos de Votorantim recebem serviços de limpeza

Lula sanciona lei que equipara crime de injúria racial ao racismo

Rocam prende homem que distribuía lança-perfume em bailes funk na Zona Norte

Manutenção em rede de esgoto interdita rua no Parque das Laranjeiras nesta sexta-feira