Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, nesta noite de quinta-feira (2), dois traficantes no bairro Nova Sorocaba. Eles foram flagrados com 2.878 porções de entorpecentes.
Segundo a ocorrência, o flagrante foi possível mediante informações da Polícia Civil, por meio do trabalho da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de que havia um suspeito conhecido como ‘Paraná’, o qual utilizava de um veículo modelo VW/Gol prata para distribuição de drogas em alguns pontos do bairro Nova Sorocaba e Vila Carol e que estacionava em ruas escuras dos bairros.
A equipe da GCM, em patrulhamento, notou um veículo com características parecidas, estacionado na rua Francisco Bueno de Camargo, momento que o passageiro do carro P.H.S, de 21 anos, saía com uma mochila na mão e, ao ver a viatura, entrou novamente no veículo, sendo então abordado.
Dentro do carro estava o condutor F.O.C. de 26 anos de idade, “Paraná”, com uma sacola no colo, contendo 1.041 porções de cocaína e 312 porções de crack. Com o passageiro, em sua mochila, havia 530 porções de cocaína, 218 porções de crack, 777 porções de maconha, 2 balanças de precisão e R$ 390 reais.
Indagados, P.H.S. disse que entrou no carro pra pegar as drogas e revender na Vila Carol, ‘Paraná’ apenas informou que era o responsável pela distribuições das drogas.
Desta forma, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhidos ao Sistema Prisional e o veículo recolhido ao Pátio.