16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM prende dupla de traficantes no Nova Sorocaba com quase 3 mil porções de drogas

Postado em: 02/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, nesta noite de quinta-feira (2), dois traficantes no bairro Nova Sorocaba. Eles foram flagrados com 2.878 porções de entorpecentes.

Segundo a ocorrência, o flagrante foi possível mediante informações da Polícia Civil, por meio do trabalho da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de que havia um suspeito conhecido como ‘Paraná’, o qual utilizava de um veículo modelo VW/Gol prata para distribuição de drogas em alguns pontos do bairro Nova Sorocaba e Vila Carol e que estacionava em ruas escuras dos bairros.

A equipe da GCM, em patrulhamento, notou um veículo com características parecidas, estacionado na rua Francisco Bueno de Camargo, momento que o passageiro do carro P.H.S, de 21 anos, saía com uma mochila na mão e, ao ver a viatura, entrou novamente no veículo, sendo então abordado.

Dentro do carro estava o condutor F.O.C. de 26 anos de idade, “Paraná”, com uma sacola no colo, contendo 1.041 porções de cocaína e 312 porções de crack. Com o passageiro, em sua mochila, havia 530 porções de cocaína, 218 porções de crack, 777 porções de maconha, 2 balanças de precisão e R$ 390 reais.

Indagados, P.H.S. disse que entrou no carro pra pegar as drogas e revender na Vila Carol, ‘Paraná’ apenas informou que era o responsável pela distribuições das drogas.

Desta forma, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhidos ao Sistema Prisional e o veículo recolhido ao Pátio.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Segundo turno consolida onda cinza dominada por sub-partidos do centrão

Operação integrada GCM e PM autua 146 veículos e coíbe pancadões e aglomerações

Senado aprova fim da “saidinha” de presos

As oito melhores séries indicadas ao Emmy 2018

Mais de 900 escolas da rede estadual de SP retomam atividades presenciais opcionais

Eleição terá ônibus gratuito e ampliação de horários neste domingo em Sorocaba