18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM localiza carro com 2.325 porções de drogas

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 09/05/2022

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba recolheu um automóvel em que havia 2.325 porções de drogas em seu interior. O caso ocorreu na manhã de sábado (7), na Zona Norte da cidade. O veículo foi abandonado na Estrada do Dinorah, após perseguição.

 

A equipe da GCM fazia patrulhamento pelo bairro e se deparou com o veículo suspeito, cujo motorista empreendeu fuga, em alta velocidade, ao perceber que seria abordado. O condutor desobedeceu a ordem de parada e o carro suspeito foi acompanhado pelos guardas. O automóvel só parou após uma colisão.

 

O motorista abandonou o veículo e prosseguiu a fuga a pé, não sendo possível localizá-lo, adentrando uma área de mata. Dentro do carro, a GCM encontrou uma mochila, contendo entorpecentes já embalados e prontos para serem vendidos. Foram apreendidas 802 porções de cocaína, 895 de crack e 628 de maconha.


O caso foi apresentado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte e houve a elaboração de boletim de ocorrência para apreensão do veículo e das drogas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dupla é presa em Votorantim suspeita de aplicar golpe do "cartão clonado"

Partidos querem liberação de livemícios durante campanha

Pacientes ficam revoltados com a falta de médico na UPH da Zona Norte

"Comida Mineira" do Instituto Humberto de Campos é realizada no próximo dia 6

OAB realiza mutirão para analisar juros cobrados de moradores do Carandá

Público lota Câmara para assistir votação de pedido de cassação de Crespo