28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM faz patrulhamento e dá apoio à Fiscalização em diferentes bairros de Sorocaba

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 29/08/2022

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba realizou, durante o período das 18h de sábado (27) até as 4h deste domingo (28), ações de patrulhamento preventivo em diversos pontos, de diferentes regiões da cidade, com o objetivo de reforçar a segurança da população e proteger o patrimônio público.

 

As viaturas percorreram locais públicos e seus arredores, tais como: Parque das Águas, Parque Ourofino, Estádio Municipal Walter Ribeiro, Parque da Água Vermelha, ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Vitória Régia, Casa do Turista, Praça Frei Baraúna, entre outros prédios e espaços.

 

Já, o Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba contou com o apoio da GCM, entre as 19h de sexta-feira até as 3h deste sábado, para realizar uma nova operação de averiguação de denúncias de perturbação do sossego e outros tipos de irregularidades em 12 diferentes locais do município.

 

As ações ocorreram nos bairros: Vila Independência, Recreio Marajoara, Vila Barão, Jd. São Lourenço, Jd. Guadalupe, Vila Helena, Jd. Maria Eugênia, Wanel Ville, Jd. Leocádia e na estrada entre Sorocaba e Boituva. No momento da operação, oito estabelecimentos estavam fechados e quatro receberam orientações da Fiscalização.

 

Os munícipes podem sempre auxiliar as autoridades de segurança, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. Para acionar a GCM, basta ligar no telefone 153. O contato com a PM é pelo 190.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cerimônia de filiação ao PL reuniu sorocabanos no último fim de semana

Polícia Militar apreende menor por tráfico de drogas em Sorocaba

Israel declara Lula persona non grata após fala sobre holocausto

Globo diz que Karol Conká não conversou com ninguém durante intervalo

Governo de SP vai fornecer 161 mil computadores para professores da rede estadual

Pix terá pagamento semelhante a boleto a partir de maio