19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM e PM realizam nova “Operação Saturação” para coibir “pancadões” e eventos clandestinos neste de sábado

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 21/03/2022

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) realizaram, de forma integrada, mais uma “Operação Saturação” em Sorocaba. A ação preventiva contra os “pancadões” e outros tipos de eventos clandestinos teve início às 18h de sábado (19) e se estendeu até as 6h deste domingo (20). Durante as atividades, não houve registro de irregularidades.

 

Com um efetivo de oito guardas e quatro viaturas, a GCM atuou em pontos estratégicos da cidade, visando manter a segurança da população e proteger o patrimônio público. Entre os locais vistoriados, estiveram: Praça da Amizade, Avenida Dr. Luiz Mendes de Almeida com a Rua Francelino Romão, Parque Campolim, Avenida Fernando Stecca, Avenida Gal. Carneiro, Rua Paulo de Mello, Jardim Santa Cecília, Parque Ouro Fino, Avenida Itavuvu, Avenida Ataliba Borges, Rua Jeronimo Rosa, Parque Água Vermelha, Parque Chico Mendes e Jardim Botânico.

 

A população pode sempre colaborar com a Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) nessas ações e, em casos de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades, informar os órgãos de segurança, pelos telefones 153 (GCM) e 190 (PM).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Romu detém homem acusado de tráfico de drogas no Éden

Prefeitura orienta sobre as visitações aos cemitérios nesta segunda, dia de Finados

Eleitorado de Bolsonaro expõe mistura que inclui até opção de voto em Lula

Índice de desempenho de operadoras de saúde é o melhor desde 2013

Motociclista morre na Zona Oeste; outros acidentes foram registrados na cidade

Coronavírus: aulas serão suspensas em escolas estaduais, informa governo