Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM e PM interrompem “pancadão” com mais de 200 pessoas no Parque Paineiras

Foto: GCM/divulgação
Postado em: 08/09/2021

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) interromperam um “pancadão” que reunia mais de 200 pessoas no Parque Paineiras, Zona Norte de Sorocaba, na noite do feriado de terça-feira (7). A ação foi motivada a partir de denúncias recebidas pelas corporações, quanto à perturbação de sossego e aglomeração, sem os devidos cuidados preventivos contra a Covid-19.

 

Três viaturas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, e mais três da PM chegaram à Avenida Olinda Ayres Paulete, por volta das 22h, e constataram a aglomeração de pessoas, com veículos, motos e som alto, na via pública. A grande maioria das pessoas não usava máscara de proteção.

 

“A GCM recebeu as primeiras denúncias, informou a PM e, em seguida, deu apoio à ação, que foi realizada de forma rápida e efetiva”, destaca o secretário de Segurança Urbana (Sesu) de Sorocaba, Coronel Vitor Gusmão. As autoridades permaneceram no bairro até que todas as pessoas deixassem o local, até a meia-noite.

 

Segundo o secretário da Sesu, mais uma vez, o apoio da população foi fundamental. “Recebemos informações detalhadas sobre esse evento clandestino, que colaboraram, e muito, no trabalho das autoridades”, complementou. Casos de perturbação do sossego, aglomerações, assim como medidas preventivas para a segurança de todos e a preservação do patrimônio público, podem ser informados pelo telefone 153, da GCM, ou 190, da PM.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpo encontrado na avenida Ulysses Guimarães congestiona trânsito

Inscrições para vagas remanescentes do Fies estão suspensas

Mudanças na Rua da Penha causam confusão no trânsito; Dini faz alerta à Urbes

Enem terá regras para evitar contágio pelo novo coronavírus

Corpo de brasileira encontrada morta em Santiago será sepultado nesta 3ª

Motorista derruba 11 postes ao desviar de cachorro no interior de SP