16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM detém suspeito de tráfico com drogas na geladeira

Postado em: 27/11/2018

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil de Sorocaba deteve, nesta segunda-feira (26), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), um homem, de 31 anos de idade, por tráfico de drogas no bairro Nova Esperança.

A equipe da Romu estava em patrulhamento pelo bairro e, ao adentrar a rua Humberto Sampaio de Souza, avistou vários indivíduos correndo para uma área verde. Na viela por onde o grupo passou, os guardas viram uma mulher na porta de uma residência e perguntou sobre os indivíduos.

Mostrando grande nervosismo, ela afirmou não ter visto ninguém e que na casa estava somente seu cônjuge. Com receio de ter indivíduos coagindo a moradora e com sua autorização, os agentes públicos entraram, vistoriaram o local e encontraram um indivíduo dormindo no quarto, além de três peças de maconha e 60 porções da mesma droga prontas para venda dentro de uma geladeira, totalizando 1kg do entorpecente. Indagado, o indiciado confessou que possuía as drogas para posterior comercialização.

Diante dos fatos, P.C.G, de 31 anos, foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas, ficando o mesmo à disposição da justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo Bolsonaro exclui em MP pessoas acima de 55 anos de idade de novo programa de empregos

Bolsonaro volta ao Planalto após 20 dias de ausência do local de trabalho presidencial

Senado aprova volta do despacho gratuito de bagagem

Inscrição para audiência pública sobre licitação do transporte coletivo termina nesta quarta

Governo aumenta previsão de crescimento da economia para 0,85%

Onyx exonera servidores de área que empregaria professor de inglês indicado por ele