26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM detém ladrão que tentava fugir pelo telhado de casa no Parque Ouro Fino

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 10/08/2021

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, às 13h50 de domingo (8), um homem acusado de furto. Ele foi visto por moradores tentando fugir sobre os telhados de casas no Parque Ouro Fino, que acionaram a Guarda. O suspeito foi alcançado pela GCM e levado à Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte.

 

A guarnição da GCM fazia patrulhamento preventivo no bairro e ouviu gritos na vizinhança. Moradores informaram que um ladrão de uma residência tentava fugir sobre os telhados de casas, momento em que os guardas o localizaram em cima do muro de um dos imóveis.

 

O homem foi detido e, com ele, apreendida uma chave de fenda e uma porção de cocaína. Um dos moradores relatou que, no quintal da casa dele, encontrou várias ferramentas já separadas e prontas para serem levadas.

 

Com o apoio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), o suspeito foi levado à delegacia, de onde tentou novamente fugir, mas foi contido pela Guarda. Tanto o GCM envolvido na ocorrência, como o acusado tiveram escoriações e foram levados à Unidade Pré-Hospitalar da Zona Norte, para receberem atendimento médico. De volta à delegacia, o homem foi indiciado por furto qualificado e porte de entorpecente, permanecendo preso e à disposição da Justiça.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Faustão diz sentir o coração

Empresa cobra por shows que Chorão não fez por ter morrido

‘Mourão nos envergonha, é conspirador’, diz Feliciano

Novidades sonoras durante a pandemia: Filippe Moura - confira a coluna de José Simões

Anatel abre consulta para finalizar migração de emissoras AM para FM

Barreiras sanitárias continuam ocorrendo em avenidas de Sorocaba até segunda