16 de Janeiro de 2025
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM detém homem por agressão e violação de medida protetiva

Foto: SECOM
Postado em: 04/12/2023

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um homem, por voltada das 2h10 deste domingo (3), por agredir a ex-mulher e violar medida protetiva que o impedia de se aproximar dela. O caso ocorreu no Parque das Paineiras, na Zona Norte da cidade, e foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

 

As informações são da Secretaria de Comunicação. 

 

A GCM foi acionada pela própria vítima, por meio de aplicativo de proteção às vítimas de violência doméstica. A mulher relatou que o ex-marido invadiu a casa dela, a agrediu e que tinha acabado de deixar o local. Após orientada, a assistida pediu para que os guardas a  levassem à residência de uma amiga, pois temia que o agressor retornasse.

 

Durante o caminho, o agressor foi avistado pela GCM e abordado. Ele negou a agressão e as partes foram encaminhadas para DDM, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do acusado, por descumprimento da medida protetiva e também por lesão corporal, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

GCM detém em flagrante autor de tentativa de roubo no Parque das Águas

Em meio à eleição americana, governo federal adota cautela sobre futuro da relação com EUA

Bolão de assessores do PT ganha Mega-Sena de R$ 120 milhões

Por atuação na pandemia, Bolsonaro é acusado em Haia de crimes contra a humanidade

VÍDEO: Jovem negro é acusado de furto e agredido por homens armados em shopping no Rio

SP prorroga fase de transição até 14 de junho, com comércio funcionando até as 21h