19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM detém homem em flagrante vendendo drogas em praça na região do Éden

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 18/04/2022

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve um homem de 26 anos de idade, às 19h35 desse último domingo (17), vendendo drogas em uma praça no Jardim Jatobá, bairro localizado na região do Éden, Zona Leste da cidade. Com ele, os guardas recolheram 617 porções de entorpecentes, mais meio tijolo de pasta base para cocaína.

 

O flagrante foi feito por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, que fazia patrulhamento pelo bairro. Os guardas notaram duas pessoas suspeitas, sendo que uma delas tinha uma sacola plástica na mão, as quais correram em direção opostas, ao perceberem a aproximação da viatura.

 

A GCM abordou aquele que estava com a sacola. Com ele, havia R$ 75 em dinheiro, além de 367 porções de cocaína, 197 de crack, 53 de maconha e meio tijolo de pasta base de cocaína. O outro indivíduo não foi localizado, porém, o detido admitiu que a droga pertencia a ele mesmo, que havia chegado às 19h para traficar e permaneceria ali até a madrugada do dia seguinte.

 

O caso foi apresentado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte, onde a autoridade de plantão determinou o registro de boletim de ocorrência por tráfico de drogas e que o indiciado fosse conduzido à carceragem, permanecendo preso e no aguardo da audiência de custódia.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Número de recuperados da Covid-19 ultrapassa 20 mil em Sorocaba

Cresce índice de mulheres que se tornam mães dos 30 aos 39 anos

Veto do STF retrai poder empresarial nas eleições, mas influência permanece

Brasil registra 1.075 óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas

Sem apresentar provas, Bolsonaro diz desconfiar do número de vítimas do coronavírus em SP

Zona Azul opera com novo aplicativo em Sorocaba a partir de segunda-feira (26)