23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Guarda Municipal detém dupla por furto de fiação elétrica em creche localizada no Parque São Bento

Foto: reprodução
Postado em: 04/01/2021

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve dois homens, na madrugada desta segunda-feira (4), por furto qualificado de fiação elétrica no Centro de Educação Infantil (CEI-107) "Arminda da Conceição da Silva Telo", no Parque São Bento. Ambos tinham antecedentes criminais e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte.

 

A guarnição da patrulha tática Ronda Ostensiva Municipal (Romu), fomada pelos GCMS França, Jessé, Mateus e Leonardo, por volta das 2h40 deparou-se com os dois suspeitos dentro da unidade de ensino. Um deles tem 35 e o outro 33 anos de idade e ambos são moradores no próprio Parque São Bento. A dupla tinha danificado três painéis elétricos, retirando a fiação, após arrombar a central de distribuição elétrica. Eles usaram chave de fenda e pé de cabra, que foram apreendidos pela GCM.

 

Escola Municipal

 

Outra ocorrência de furto qualificado, também atendida pela GCM, aconteceu na Escola Municipal "Edward Frufru Marciano da Silva", no Jardim Botucatu, por volta das 21h50 do domingo (4). A guarnição composta pelos GCMs Ronaldo e Lima, ao chegar ao local, notou furto de fiação elétrica do poste padrão. Dois cadeados de acesso ao pátio da escola estavam estourados e não foi possível constatar se houve mais furtos de objetos. Ninguém foi encontrado no local.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro pausa entrevista no Supremo e pede para jornalistas rezarem pai-nosso

Leitos de UTI destinados para Covid-19 registram alta de ocupação em Sorocaba

Sem dar detalhes, Bolsonaro diz que passará por nova cirurgia

Vítima de tentativa de roubo persegue bandido e acaba colidindo em moto com casal

Dini anuncia que Câmara devolverá R$ 7 milhões à Prefeitura de Sorocaba até o fim do ano

Moraes solicita informações da PF em inquérito sobre interferência de Bolsonaro