22 de Julho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM de Sorocaba detém homem por tentativa de homicídio contra esposa

Foto: Divulgação
Postado em: 13/05/2024

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um homem de 32 anos de idade, acusado de tentar matar a esposa. Ele foi abordado por uma equipe da Corporação, após dar entrada na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Zona Oeste. O caso aconteceu por volta das 1h50 deste sábado (11), sendo que a vítima, de 43 anos, teve ferimento nas costas e foi transferida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CGS). As informações são da Secretaria de Comunicação. 

 

A equipe da GCM que estava na UPH, realizando patrulhamento preventivo, suspeitou do autor do crime, que apresentava manchas de sangue na roupa. Quando abordado, ele admitiu que havia esfaqueado a esposa, por motivo passional.

 

A vítima foi localizada na unidade e a equipe médica, inicialmente, constatou que ela tinha uma perfuração nas costas. Após os primeiros-socorros, ela foi encaminhada para o CHS, para continuidade do atendimento, ao passo que o autor acabou levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba, com apoio de uma equipe da Inspetoria de Operações Especiais (IOPE) da GCM.

 

Após o delegado de plantão tomar conhecimento do caso, determinou a elaboração de Boletim de Ocorrência de Tentativa de homicídio e que o acusado fosse recolhido à carceragem, para aguardar por audiência de custódia.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorte, acaso, destino… presidência da Câmara fica mais perto de Dini

Lula tem 46% contra 30% de Bolsonaro no primeiro turno, mostra pesquisa Quaest

PMs ajudam gestante em trabalho de parto dentro de carro na avenida Itavuvu

Anitta entra na lista de músicas da posse de Joe Biden nos EUA

Biometria impede fraude na identificação do eleitor no momento da votação

Moradores de cidade do Acre pagam R$ 8,20 pelo litro da gasolina