28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM de Sorocaba detém dupla com drogas durante operação policial em Brigadeiro Tobias

Foto: SECOM
Postado em: 09/06/2023

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve dois homens com drogas, por volta das 22h de quarta-feira (7), durante operação policial em Brigadeiro Tobias. Com a dupla, que estava em uma praça, a Corporação recolheu 142 porções de entorpecentes. Ambos foram presos em flagrante, por tráfico.

 

As informações são da secretaria de comunicação.

 

Ao notarem a aproximação da viatura da GCM, os dois suspeitos, um de 21 anos e o outro de 28 anos de idade, esboçaram reação de deixar o local, o que gerou suspeita por parte dos guardas, que resolveram abordá-los.

 

De imediato, um dos envolvidos admitiu que tinha drogas no bolso e, ao ser vistoriado, foram encontradas porções de maconha e cocaína, além de certa quantidade de dinheiro. Com o outro suspeito, a GCM localizou, no bolso da bermuda, porções de maconha e crack, assim como dinheiro.

 

Em uma moita nas proximidades, conforme indicado por um dos envolvidos, a GCM localizou uma sacola plástica que continha maconha, crack e cocaína, embaladas de forma idêntica àquelas encontradas com ambos os indivíduos.

 

Diante das circunstâncias, os dois admitiram à GCM que eles estavam vendendo drogas no bairro, sendo conduzidos à Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte. Foram apreendidas, no total, 59 porções de crack, 48 de maconha e 35 de cocaína, além de R$ 217 em dinheiro. O delegado de plantão determinou o indiciamento da dupla, por tráfico de entorpecentes e a prisão, ficando ambos à disposição da Justiça.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Novo secretário de Educação fala de seus projetos na Câmara Municipal de Sorocaba

Bolsonaro diz que reforma administrativa pode ser enviada junto com a tributária ao Congresso

Sorocaba registra 5 novas mortes e se aproxima dos 23 mil casos confirmados da Covid-19

Homem vê casa do vizinho sendo furtada e detém ladrão, que acaba preso pela PM

Amazonas registra primeira morte pelo coronavírus fora do Sudeste

Sorocaba e região voltam à fase vermelha nesta sexta-feira