20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM coíbe “pancadão” no Parque Vitória Régia na madrugada de segunda

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 22/02/2022

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba coibiu a realização de um “pancadão” em área pública no Parque Vitória Régia, Zona Norte de Sorocaba, na madrugada desta segunda-feira (21). No local, havia mais de 60 pessoas, inclusive com carros e motos fazendo algazarra e com som alto. Todos foram orientados a deixar o local.

 

A informação preliminar apontava a realização de baile funk, próximo à caixa d’água do Parque Vitória Régia. As equipes da GCM chegaram ao local às 4h20, para atender denúncia de perturbação de sossego, uma vez que a Corporação realizava “Operação Saturação” no bairro, justamente para inibir “pancadões” e outros tipos de eventos clandestinos.

 

Os guardas municipais identificaram dez carros e duas motos, com pessoas fazendo barulho e algazarra. Cinco veículos foram autuados na ação, devido a irregularidades. Nos arredores, havia um estabelecimento também com som alto, cujo proprietário foi orientado a encerrar as atividades.

 

A GCM permaneceu ali até que todas as pessoas deixassem o local. A “Operação Saturação” havia começado às 16h de domingo (20) e avançou pela madrugada de segunda-feira, com um efetivo empenhado de sete viaturas da GCM.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fioravante defende revitalização no Centro durante audiência pública na Câmara

Prevenção à covid-19 na volta às aulas depende da comunidade escolar

Denúncias pelo WhatsApp geram mais de 300 multas no trânsito de Sorocaba

Deputado acusa Lumena de cometer "racismo contra pessoas brancas"

Procuradoria liga ex-secretário de Paes a contrato com sócio de filho de Lula

UBSs realizam ações na Semana Municipal de Promoção à Saúde Integral da População Negra