18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM apreende veículo com mais de 500 porções de drogas em compartimento secreto

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 22/04/2022

Compartilhe esta notícia:

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, apreendeu mais de 500 porções de drogas que foram encontradas em um carro e estavam escondidas em um compartimento secreto no veículo.

 

O caso ocorreu por volta das 11h30 desta quinta-feira (21), durante patrulhamento, na Vila Santa Clara, na Zona Norte. Ao parar no semáforo, atrás de um carro, os guardas municipais que estavam na viatura perceberam a atitude suspeita dos ocupantes do outro veículo, que logo ultrapassou o sinal vermelho. Foi empreendida, então, a perseguição, até que o outro carro, em alta velocidade, colidiu com um muro, sendo que os ocupantes fugiram do local. Os guardas, por sua vez, fizeram a vistoria no veículo abandonado e tiveram êxito em encontrar o carregamento de drogas em um compartimento falso, na parte traseira do veículo.

 

Ali foram encontrados nove tabletes de maconha, um tablete de crack, um pedaço de cocaína a granel, 318 microtubos de cocaína, 128 porções de maconha e 101 microtubos de crack, além de um celular, que foi localizado no banco do motorista.

 

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte, onde a autoridade policial de plantão lavrou o boletim de ocorrência de apreensão de veículo, objetos e entorpecentes e determinou a incineração das drogas apreendidas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

4ª edição do Mutirão de Empregos Sorocaba disponibiliza mais de 3,1 mil oportunidades de trabalho à população

Mulher leva idoso morto ao banco para tentar sacar benefício

Trabalhadores do transporte aprovam aumento de 10,40% nos salários

Sorocaba ganha empreendimento exclusivo com lazer completo e a melhor vista da cidade

Polícia Civil recupera produtos furtados de coleção de carrinhos avaliada em R$ 40 mil

Alzheimer: brasileiros criam ferramenta que ajuda no tratatamento