Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM apreende veículo com mais de 500 porções de drogas em compartimento secreto

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 22/04/2022

Compartilhe esta notícia:

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, apreendeu mais de 500 porções de drogas que foram encontradas em um carro e estavam escondidas em um compartimento secreto no veículo.

 

O caso ocorreu por volta das 11h30 desta quinta-feira (21), durante patrulhamento, na Vila Santa Clara, na Zona Norte. Ao parar no semáforo, atrás de um carro, os guardas municipais que estavam na viatura perceberam a atitude suspeita dos ocupantes do outro veículo, que logo ultrapassou o sinal vermelho. Foi empreendida, então, a perseguição, até que o outro carro, em alta velocidade, colidiu com um muro, sendo que os ocupantes fugiram do local. Os guardas, por sua vez, fizeram a vistoria no veículo abandonado e tiveram êxito em encontrar o carregamento de drogas em um compartimento falso, na parte traseira do veículo.

 

Ali foram encontrados nove tabletes de maconha, um tablete de crack, um pedaço de cocaína a granel, 318 microtubos de cocaína, 128 porções de maconha e 101 microtubos de crack, além de um celular, que foi localizado no banco do motorista.

 

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte, onde a autoridade policial de plantão lavrou o boletim de ocorrência de apreensão de veículo, objetos e entorpecentes e determinou a incineração das drogas apreendidas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM que quebrou cassetete na testa de estudante é promovido a major

Governo de SP atinge marca de 20,6 milhões de doses da vacina do Butantan entregues ao Brasil

Furar o teto de gastos poderia levar a impeachment de Bolsonaro, diz Guedes

Começam as inscrições para mais de 300 vagas em cursos gratuitos na Fundec

Uniten disponibiliza 11 cursos gratuitos de qualificação profissional

Secretário Estadual de Saúde convoca voluntários para tratar casos de Covid