18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Garoto de 13 anos flagrado com carro roubado foge da Polícia Militar

Postado em: 24/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Um garoto de apenas 13 anos de idade foi detido após ser flagrado dirigindo um carro roubado na Vila Mineirão. Outro adolescente, este de 16 anos de idade, que estava com ele também foi levado à delegacia. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, o mais novo, que já possuía passagem policial por roubo de veículo, disse ter comprado o carro, um Fiat/Punto, de um desconhecido pelo Facebook pelo valor de R$ 2 mil. O outro adolescente afirmou aos policiais que só o acompanhava.

Os garotos estavam passeando com o carro, quando a PM os notou, deu ordem de parada, não obedecida. Houve perseguição por diversas ruas dos bairros Mineirão, Jardim Guadalupe e Vila Melges.

Após alguns minutos de perseguição, pela rua Abner Pedroso de Alcântara, o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra a guia, causando danos no veículo. Neste instante os adolescentes abandonaram o veículo e tentaram correr, mas foram detidos pela equipe.

Os menores e o veículo foram conduzidos ao Plantão Norte, onde o delegado de Polícia Civil determinou registro do boletim de ocorrência por ato infracional/ Receptação de Veículo Roubado.

Os garotos foram liberados aos responsáveis sob termo de responsabilidade. O veículo, que não tinha seguro, foi devolvido à vítima.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo: grupo vira as costas em protesto a discurso “transfóbico” de vereador

Após prisão de diretor da Inova, Câmara deleta menção a visita ao presidente do Legislativo

Mês das Mulheres terá programação especial em Sorocaba a partir deste domingo

CPI vê elo de conselhos de medicina com Prevent e gabinete paralelo na adoção do "kit Covid"

Profissionais da Segurança terão esquema próprio de vacinação contra Covid-19

Corpo de idoso atropelado em rodovia será sepultado nesta quinta-feira