25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Garota de 16 anos teria planejado morte de ex-namorado em Sorocaba

Postado em: 31/08/2020

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Sorocaba prendeu uma mulher e apreendeu a filha dela, de 16 anos, por suspeita de matar e carbonizar o corpo do ex-namorado da adolescente. 


A menor de idade é suspeita de ter planejado o crime.

 

Conforme informações, a vítima, Jocimar Lima Carvalho, de 27 anos, foi encontrada carbonizado dentro de um carro no bairro Vila Nova Sorocaba, na madrugada da útima sexta-feira (28). Na mesma data foi apresentada a prisão da mãe e da filha pelo crime.

 

A adolescente tinha um relacionamento com a vítima e havia encerrado o namoro há cerca de duas semanas, porém, o homem havia pedido para reatar a relação, segundo a menor revelou à polícia, inclusive com ameaças por parte dele.

 

No total, três pessoas são suspeitas de ter participado do homicídio sendo a adolescente, a mãe dela e um homem. Os três usaram barra de ferro, faca e até um machado para agredir a vítima. Na sequência, conforme o apurado pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), o carro do homem foi levado até a rua Francisco Bueno de Camargo e os suspeitos atearam fogo no veículo com a vítima dentro. 

 

 


A garota foi encaminhada até a Fundação Casa e a mãe para a penitenciária feminina de Votorantim. A polícia trabalha com intuito de deter o terceiro suspeito.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Votorantim retoma nesta quarta-feira aulas presenciais no sistema de revezamento

As curiosidades da Festa Julina de Sorocaba - veja a coluna de Vanderlei Testa

Mulher é presa pela Guarda Civil Municipal suspeita de cometer furto em três lojas

Mutirão BOS do Diabetes atende cerca de 700 pacientes

Menores são apreendidos com arma falsa após assalto a motorista de aplicativo

Aulas gratuitas de vôlei são oferecidas a crianças e adolescentes no Centro Esportivo Jardim Simus