26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Garota de 16 anos com deficiência auditiva é apreendida suspeita de matar mãe a facadas na ZN

Postado em: 30/09/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma adolescente de 16 anos que possui deficiência auditiva foi apreendida, durante a noite deste domingo (29), suspeita de matar a própria mãe a facadas, na Zona Norte de Sorocaba.

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 20 horas, a respeito de denúncia que indicava que uma mulher havia sido ferida a golpes de faca. A equipe da PM foi ao local e se deparou com a vítima, 31 anos, caída no chão com ferimentos na altura do peito. No momento, ela estava sendo amparada por vizinhos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu e socorreu a vítima ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, porém ela não resistiu e morreu.

Em contato com a mãe da vítima, a mesma informou que sua filha pediu dinheiro para fazer uma viagem por meio de transporte por aplicativo, quando a autora do homicídio (sua neta) e a vítima iniciaram uma discussão. Após gritos, a garota apanhou uma faca e desferiu um golpe na própria mãe.

Ainda conforme a avó da adolescente, sua neta sofre de problemas mentais, faz uso de medicamentos de uso controlado, e possui deficiência auditiva.

A faca utilizada no crime foi apreendida. A menor de idade foi conduzida ao Plantão Policial Norte, onde delegado tomou conhecimento dos fatos, registrou boletim de ocorrência por flagrante de ato infracional de homicídio, e a garota foi encaminhada à Fundação Casa.

O corpo da vítima está no IML (Instituto Médico Legal) e seria encaminhado para velório na Ofebas. O enterro deve ocorrer às 10 horas desta terça-feira no cemitério Santo Antonio.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Isolamento social é de 44% em Sorocaba; Estado registrou 47%

Enfrentamento negativo de situações pode levar a doenças, diz médico

Prazo para se inscrever no Vestibulinho das Etecs é prorrogado

Estreia o espetáculo “ENTRE” no MACS - veja a coluna de Cultura de José Simões

Prefeitura de Sorocaba anuncia a merendeiras quitação de débitos trabalhistas

Após ordem do STF, Senado cria CPI da Covid para investigar gestão Bolsonaro e verba a estados