23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fuzil, centena de munições e tijolos de skank são apreendidos na Zona Leste de Sorocaba

Foto: divulgação/PM
Postado em: 12/05/2021

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos e apreendeu um fuzil, várias munições da arma, uma pistola, e tijolos da droga skank no bairro Barcelona, Zona Leste de Sorocaba, na noite dessa última terça-feira (11). 

Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito foi abordado durante operação e com ele foram localizadas cinco porções de Skank. 

A PM seguiu até a casa do detido onde foram encontrados dois tijolos de Skank, uma balança precisão, uma pistola calibre .40 carregada com oito munições intactas e nove munições calibre 7.62. O detido confessou traficar drogas. 

Em relação às munições de fuzil, ele acabou indicando um pesqueiro no bairro Caputera, onde havia enterrado a arma. A equipe policial foi ao local indicado, escavou o lugar relatado pelo jovem e encontrou um tubo de pvc com um fuzil calibre .30 e uma sacola com 100 munições intactas calibre 7.62. 

O jovem foi indiciado e conduzido ao DP Norte e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de uso restrito, permanecendo à disposição da justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara só vota em fevereiro projeto que legaliza cassinos no Brasil

USP desenvolve microagulhas que levam fármaco direto ao tumor de câncer de pele

Procon explica o que fazer para a troca de presentes do Natal

`Homem-Pateta´ é preso em Sorocaba; criminoso é adolescente morador da Zona Norte

Guedes pede desculpa por fala sobre domésticas

Votorantim soma mais 36 novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira