29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fundo Social de Solidariedade recebe mais de cinco toneladas de alimentos para “A Fome não é Fake!”

Fotos: Rose Campos/Secom e Adriana Massa/FSS
Postado em: 11/08/2023

Compartilhe esta notícia:

O Fundo Social de Solidariedade recebeu, nesta terça-feira (8), mais de cinco toneladas de alimentos para a campanha “A Fome não é Fake!”, doados pela Integra Universitários.

 

Os alimentos foram entregues pelos participantes de uma festa universitária realizada pela Integra Universitários, como convite social para o evento. A doação ao Fundo Social foi realizada pelo responsável da Integra, Pedrinho Bueno, que contou com o apoio da empresa Bertin Bebidas, da empresária Lilian Bertin, que também fez questão de ir pessoalmente até o Espaço Solidário do FSS e participar do ato de entrega dos alimentos. Eles estiveram acompanhados, ainda, pelos funcionários da Bertin, Fernando Mota e Denilson de Souza.

 

A diretora de área do Fundo Social, Leda Diniz S. Machado, recepcionou a ação e informou que os alimentos recebidos ajudarão na realização das próximas edições do projeto Mercado Solidário. “O Mercado Solidário, assim como o Bazar Solidário, são importantes iniciativas do Fundo Social e que estão tendo muito êxito junto à população em situação de vulnerabilidade, nas várias regiões da cidade. Nessas ações, quando são levados alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, além de roupas novas ou em ótimo estado de conservação, estas no caso do Bazar, as pessoas recebem senhas e têm acesso a esses produtos, podendo levar para casa aqueles que são de sua livre escolha e de maior necessidade”, contou a diretora de área.

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Noite de autógrafos

Polícia muda versão e diz ser falso documento da empresária que acusou banco de racismo

Novo coronavírus traz novos desafios para cuidadores de idosos

Cumbica enfrenta terceiro dia consecutivo de atrasos em São Paulo

PM e Justiça cumprem reintegração de posse de apartamentos no Carandá

Saee alerta para falta de água na região do Altos do Ipanema nesta terça-feira