29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fundo Social de Solidariedade participa do evento beneficente

Foto: SECOM
Postado em: 10/11/2023

Compartilhe esta notícia:

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba, representado pela primeira-dama e presidente, Sirlange Frate Maganhato, participou, na tarde desta quarta-feira (8), da 15ª edição do chá beneficente "Natal em Cores", organizado pelo hospital GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), no Ipanema Clube. As mulheres da sociedade sorocabana se reuniram e decoraram suas mesas para um delicioso chá da tarde, trabalhando a temática do Natal. Participaram da iniciativa perto de 1.000 pessoas e a renda obtida será totalmente revertida ao custeio das atividades do hospital.

 

As informações são da Secretaria de Comunciação.

 

Durante a confraternização, o FSS de Sorocaba, além de enfeitar uma das mesas, colaborou com a venda de 30 convites. "É uma alegria estar aqui, hoje, e ajudar neste importantíssimo trabalho realizado pelo GPACI, que é referência na cidade e em todo País", enfatizou a primeira-dama e presidente do FSS.

 

Na ocasião, ela também entregou à presidente do GPACI, Maria Lúcia Neiva de Lima, e à vice-presidente e diretora de arrecadação da instituição, Gláucia dos Santos Cabral Blazeck, um certificado, com votos de congratulações, a toda diretoria e equipe, pelo relevante trabalho que a entidade vem realizando todos esses anos.

 

Em um dos momentos mais emocionantes do evento, cinco crianças que passam por tratamento no hospital entraram no salão com seus familiares, sendo homenageadas e aplaudidas por todos os participantes. A cantora sorocabana Teresa Baddini animou a festa com muito samba e MPB. As convidadas puderam se divertir, ainda, com sorteios de prêmios oferecidos por diversos apoiadores do evento.

 

A presidente do GPACI destaca a relevância dessa ação. "É muito importante a participação de todos, para que esse hospital continue sendo de excelência para todas as cidades da região", ressaltou Maria Neiva.

 

O hospital do GPACI é especializado no tratamento de crianças com câncer, alcançando altos índices de cura e proporcionando condições dignas e humanas aos seus pacientes e familiares.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lula pede apoio de Israel para nova repatriação na Faixa de Gaza

Confira o lançamento do plano de vacinação contra covid-19

Fiscais da Prefeitura e GCM apuram denúncias de perturbação do sossego em 10 pontos da cidade

 Conheça o que faz uma empresa júnior da UFSCAR, Campus Sorocaba - veja a coluna de Vanderlei Testa

Saúde lista dicas de prevenção do coronavírus durante as festas de final de ano

Governo ameaça tirar cargo e verba de deputados que assinaram impeachment do Presidente Lula