07 de Maio de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fuga atrapalhada: traficante tropeça, confunde comparsa e dupla é presa

Postado em: 05/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Dois traficantes de entorpecentes foram presos em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Sorocaba, nesta terça-feira (4), no bairro Nova Esperança. Durante a tentativa de fuga, um dos criminosos tropeçou justamente na frente de seu comparsa o que ajudou a GCM a detê-los facilmente.

Segundo a ocorrência, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento no Centro de Educação Infantil – 33, do bairro Nova Esperança e, ao passar pela avenida Nove de Julho, local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, notou quatro rapazes com sacolas plásticas em mãos. A dupla, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu pela linha férrea, sendo perseguida pelos agentes e, em determinado momento, um dos suspeitos tropeçou e caiu, derrubando também sua sacola, dificultando a passagem do comparsa que corria juntamente com ele, sendo ambos detidos.

width=1024
Foto: GCM/divulgação

Com I.P.S.R., de 20 anos, ajudante geral, que derrubou sua sacola, foram contabilizadas: 228 porções de cocaína, 194 porções de crack, 58 de maconha e R$ 34 em dinheiro. Já com seu comparsa L.P.Q., de 29 anos, que tem passagem policial por furto, foram localizados em sua posse um rádio comunicador e uma sacola, na qual havia R$ 40 e uma garrafa plástica contendo 169 porções de cocaína.

Os detidos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão, sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Professor pede cassação do mandato do vereador Dylan Dantas

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de produtos de limpeza em Sorocaba

Sorocaba tem 7.328 casos confirmados da Covid-19 e 158 mortes

Votorantim conta com feiras livres em oito regiões da cidade

Desemprego bate recorde e vai a 14,4% no último trimestre

"Vai quebrar tudo", diz Bolsonaro em nova crítica ao fechamento do comércio