Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fuga atrapalhada: traficante tropeça, confunde comparsa e dupla é presa

Postado em: 05/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Dois traficantes de entorpecentes foram presos em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Sorocaba, nesta terça-feira (4), no bairro Nova Esperança. Durante a tentativa de fuga, um dos criminosos tropeçou justamente na frente de seu comparsa o que ajudou a GCM a detê-los facilmente.

Segundo a ocorrência, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento no Centro de Educação Infantil – 33, do bairro Nova Esperança e, ao passar pela avenida Nove de Julho, local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, notou quatro rapazes com sacolas plásticas em mãos. A dupla, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu pela linha férrea, sendo perseguida pelos agentes e, em determinado momento, um dos suspeitos tropeçou e caiu, derrubando também sua sacola, dificultando a passagem do comparsa que corria juntamente com ele, sendo ambos detidos.

width=1024
Foto: GCM/divulgação

Com I.P.S.R., de 20 anos, ajudante geral, que derrubou sua sacola, foram contabilizadas: 228 porções de cocaína, 194 porções de crack, 58 de maconha e R$ 34 em dinheiro. Já com seu comparsa L.P.Q., de 29 anos, que tem passagem policial por furto, foram localizados em sua posse um rádio comunicador e uma sacola, na qual havia R$ 40 e uma garrafa plástica contendo 169 porções de cocaína.

Os detidos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão, sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Europa enfrenta aumento de 100% de casos de covid-19 em duas semanas

Bolsonaro aposta em Copa para criar clima patriótico que o beneficie

Unip promove live “Por trás da máscara: mantendo o sorriso da alma antes e pós-pandemia”

Secretário de Transportes de Osasco é assassinado a tiros durante a madrugada

PIB de SP cresce 5 vezes mais que o do Brasil em 3 anos, aponta Seade

Câmara Municipal entrega título de cidadão para Jair e Eduardo Bolsonaro