28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Forças de Segurança de Sorocaba realizam operação conjunta e prendem 56 criminosos; veja

Foto: divulgação/Polícia Civil
Postado em: 08/12/2023

Compartilhe esta notícia:

No período de 29 de novembro até hoje, as forças de segurança de Sorocaba intensificaram Ações e Operações visando aprimorar a sensação de segurança, especialmente em decorrência das festividades de Natal e Reveillon. Destaque para a bem-sucedida Operação Impacto Natal Seguro, realizada nesta quinta-feira, 07/12, mobilizando 108 agentes (53 PM, 40 PC e 15 GCM), 40 viaturas (18 PM, 12 PC e 10 GCM), e 18 motocicletas (16 PM e 02 GCM).

 

Os resultados foram expressivos, com a captura de 13 procurados pela Justiça, a prisão de 56 criminosos e um golpe eficaz no combate ao tráfico de drogas, resultando na apreensão de mais de 277,387 Kg de entorpecentes, 2 armas de fogo, 11 celulares, 266 maços de cigarros e a recuperação de 43 veículos, devolvidos aos seus proprietários.

 

No foco da operação, a fiscalização rigorosa de veículos em desacordo resultou na abordagem de mais de 2.145 pessoas, com 324 Autos de Infração de Trânsito emitidos e a remoção de 09 motocicletas.

 

A integração entre Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal reforça o compromisso com a segurança pública. Outras ações estão planejadas para o período festivo, visando otimizar o policiamento e promover ações conjuntas com as forças policiais da região.

 

Veja fotos 

 

1

 

2

 

3

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mutirão de Castração de cães e gatos no Pq das Paineiras e Jd Santa Lúcia também tem inscrições prorrogadas

Três menores invadem residência, furtam eletroeletrônicos e fogem de bicicleta

Fiscalização fecha 25 estabelecimentos na Zona Norte nesta segunda

Polícia Civil prende em flagrante quatro por tráfico de drogas no Itapemirim

10 anos de grupo de teatro Escarafunchar - veja a coluna de José Simões

Jardim Botânico de Sorocaba terá curso gratuito de criação de abelhas sem ferrão