25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Criminoso foragido da Justiça há 5 anos morre durante troca de tiros com policiais

Postado em: 18/01/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 37 anos morreu na tarde de quinta-feira (17), durante uma ação policial, em Piedade. Romualdo Aparecido dos Santos, vulgo ‘Naldão’, era foragido da Unidade Prisional de Guareí.

O confronto ocorreu durante uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, num sítio localizado no bairro Sarapuí dos Limas, área rural de Piedade.

Segundo informações da polícia, ‘Naldo’ havia praticado furtos na cidade e estaria escondido no local. Após receber a denúncia equipes  fizeram um cerco no local. Ao se aproximar do imóvel foram recebidos a tiros por ‘Naldo’.  Os policiais revidaram e atingiram o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os comparsas de ‘Naldo’, não foram encontrados.

Durante vistoria no sítio os policiais apreenderam armas, vários projeteis calibre 22 com silenciador e mira a laser, aparelhos celulares, toucas tipo ‘ninja’, rádios comunicadores, balança de precisão,binóculos e motos com chassi adulterado.

width=1558

‘Naldo’ estava foragido da penitenciária desde 2014. Ele tinha passagem por roubo, furto, falsidade ideologica, tráfico de drogas. As armas usadas no confronto foram apreendidas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Piedade.

Compartilhe: