24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

FLi On-line está com inscrições abertas para oficinas em novembro

Arquivo
Postado em: 08/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A 8ª edição da FLi, que neste ano é realizada on-line, continua acontecendo durante o mês de novembro. Promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis e Oficinas Culturais, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura, o festival literário terá novas oficinas destinadas a maiores de 16 anos de idade. Cada atividade possui 30 vagas que serão selecionadas a partir de análise da ficha dos candidatos. As inscrições vão até o final de outubro.

Quem se interessar pela oficina "Pequena Jornada Pergunta Adentro: Qual é a Dramaturgia da sua Inquietação?", realizada por Silvia Gomez, pode se inscrever até o dia 19 de outubro por meio de um formulário on-line. Voltada a participantes que querem escrever para o teatro, o objetivo desta atividade é explorar a ideia de singularidade, analisar trechos de peças reconhecidas e realizar exercícios rápidos de escrita. Ela acontece nos dias 2 e 4 de novembro, das 19h às 22h.

Já para os amantes de poesia e som, Meimei Bastos realizará a oficina "Da Poesia, do Rap e do Slam" nos dias 10 e 12 de novembro. O encontro, que acontece das 19h às 22h, pretende explorar as múltiplas qualidades de produção vocal por meio da percepção do corpo e da voz. As inscrições estão abertas até o dia 26 de outubro.

A FLi neste ano tem como tema o "Pausa para o agora" e está sendo transmitida desde setembro pelas redes digitais das Oficinas Culturais. Além das oficinas, também houve festivais de músicas e rodas de conversas.

Mais informações sobre essas e outras oficinas, além dos links de inscrição, podem ser conferidas pelo site: https://oficinasculturais.org.br/oficinas/. Dúvidas também podem ser tiradas pelo telefone (15) 3202-5003.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receita Federal abre nesta quarta consulta a lote residual de restituição a 185 mil contribuintes

Zoonoses remove quase 180 toneladas de possíveis criadouros do Aedes aegypti

Dez melhores filmes que não ganharam o Oscar

PM prende 21, recolhe 68 veículos e apreende drogas na última semana de julho em Sorocaba

PF deflagra operação em Sorocaba para encontrar informantes de quadrilha

Prefeitura assina terceiro contrato emergencial com STU em 18 meses