16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Flávio Bolsonaro rebate Witzel e diz que há ‘tsunami’ contra o governador

Jovem Pan News
Postado em: 26/05/2020

Compartilhe esta notícia:

Jovem Pan News

Após o governador Wilson Witzel dizer nesta terça-feira (26) que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) “deveria estar preso”, o filho do presidente rebateu os ataques e afirmou que há “muita coisa para vir à tona” contra o governante. O senador, que negou ter acesso a informações privilegiadas, disse ainda que já havia indícios sobre possíveis desvios feitos no governo do estado.

“Tem tanta coisa errada no seu governo e é por isso que me afastei desde o início”, disse durante transmissão ao vivo em seu perfil em uma rede social. “Isso não é nada perto do tsunami que pode chegar contra você. Pelo menos meia dúzia de secretarias vai ter problema.”

Witzel e a esposa, Helena, foram alvos de mandado de busca e apreensão da Polícia Federal na manhã desta terça. Batizada de Placebo, a operação investiga desvios de recursos públicos destinados ao atendimento do estado de emergência de saúde pública decorrente da pandemia do novo coronavírus.

O senador também rebateu o governador do estado e negou que a operação tenha tido suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, a investigação começou na Polícia Civil do Rio de Janeiro e a Polícia Federal cumpriu decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

“Você deveria pedir desculpas para a PF, para o ministro”, disse Flávio. Para o senador, o governador precisa “baixar sua bola” e cuidar da sua defesa, pois terá muito o que explicar. “De repente quer dar uma de maluco para, em vez de ir para Bangu 8, ir para um hospital psiquiátrico.”

O parlamentar disse ainda que se arrepende de “ter elegido” Witzel para o governo do estado ao se referir à autorização para que o então candidato usasse suas imagens durante a campanha eleitoral em 2018. “Jamais ia imaginar que ia ser mais um desses traidores.”

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Calendário Municipal de Vacinação é retomado nesta terça-feira com horário estendido

Sorocaba terá nova unidade móvel do restaurante Bom Prato e ponto fixo em frente à Santa Casa

Enem libera notas nesta sexta-feira; veja como recuperar senha

Lula anuncia programa para conectar 138 mil escolas até 2026

Câmara vota projeto nesta quinta-feira para acabar com frota de ônibus velhos

Sorocaba encerra 2022 com destaque no mercado imobiliário no interior de SP