Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Flávio Amary defende Doria como 3ª via na eleição presidencial "principalmente para enfrentar o PT"

Foto: reprodução
Postado em: 02/08/2021

Compartilhe esta notícia:

O secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary, defendeu a possível vitória do governador João Doria nas prévias do PSDB para lançar sua pré-candidatura à eleição presidencial de 2022, "principalmente para enfrentar o PT". 


Amary concedeu entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba, nesta manhã de segunda-feira (2).

 

Sobre as eleições 2022, o secretário disse acreditar na vitória de Doria nas prévias do PSDB na convenção nacional para concorrer ao pleito presidencial. "Nosso governador é muito comprometido, focado, motivado, acredito sim nele como alternativa, principalmente para enfrentar o PT", disse referindo-se à terceira via para concorrer com o ex-presidente Lula e o atual presidente Jair Bolsonaro. "Vemos uma queda vertiginosa na aprovação dele [Bolsonaro]. Não estou falando por mim, mas pelos indicadores, pela pesquisa, pela falta de comprometimento, aliás, nenhum comprometimento no enfrentamento à pandemia. Um total desrespeito à vida e às pessoas. Não se discute o que mais importa no país, que é a reforma administrativa. Fica buscando outros assuntos, polêmicas para entrar. Enquanto fica discutindo voto impresso, não quero nem entrar na polêmica se é bom ou não, que votem e se decida se é ou não para fazer. Se não for, que pare com essa discussão".

 

Amary também mencionou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, como concorrente de Doria nas prévias tucanas para as eleições presidenciais. "Apoiamos, obviamente, nosso governador. Eduardo Leite [governador do RS] é uma pessoa séria. Trabalhador, dedicado, mas o momento agora é do governador João Doria. Meu voto é para ele e acredito na vitória dele nas prévias". 

 

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lei sobre Internet das Coisas pode gerar milhões de empregos

Número total de mortes em decorrência do coronavírus ultrapassa 360

Fundec recebe inscrição para cursos de música até 26 de maio

Prefeitura promove consulta pública sobre o Plano Municipal de Cultura de Sorocaba

Sorocaba mantém estado de alerta para infestação do mosquito Aedes aegypti

Mulher aciona “botão do pânico” para ex-marido na Zona Norte; suspeito foi preso