28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fiscais da Prefeitura e GCM apuram denúncias de perturbação do sossego em 10 pontos da cidade

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 16/11/2022

Compartilhe esta notícia:

Uma equipe do Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou nova operação conjunta neste fim de semana, para apurar denúncias de perturbação do sossego e outros tipos de irregularidades.

 

A ação ocorreu na noite de domingo (13) e prosseguiu até a madrugada desta segunda-feira (14), ocasião em que 10 pontos da cidade foram vistoriados, em diferentes localidades nas zonas Norte e Oeste.

 

Seis estabelecimentos estavam fechados no momento da vistoria, porém dois foram orientados sobre o cumprimento de normas de funcionamento e dois foram notificados, por obstrução de calçada e poluição sonora.

 

Desta vez, a operação ocorreu nos bairros Novo Mundo, Parque Vitória Régia, Jardim J. S. Carvalho, Jardim Maria Eugênia, Parque São Bento, Caguassu e Alameda do Horto.

 

A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), por meio da GCM, e as demais autoridades policiais contam sempre com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo descarta prescrição, e vacinação começará por crianças com comorbidade

TikToker de 19 anos assume namoro com criança de 12 e causa revolta na internet

Você recolhe as fezes do seu cão durante o passeio?

Maior escolaridade é prêmio salarial no Brasil

Carreatas pelo país pedem fim do isolamento após 206 novas mortes por coronavírus

Advogado de homem espancado entrará na Justiça contra participantes de linchamento