09 de Dezembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Filme “Moana: Um Mar de Aventuras” é exibido na Biblioteca Municipal de Sorocaba nesta sexta-feira (29)

Agência Brasil.
Postado em: 26/11/2024

Compartilhe esta notícia:

As famílias sorocabanas poderão conferir, nesta sexta-feira (29), às 14h, a exibição do filme “Moana: Um Mar de Aventuras”, com direção de John Musker e Ron Clements, no auditório da Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, localizada no Alto da Boa Vista. A atração é gratuita e aberta ao público.

 

Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), a sessão de cinema oferece mais uma opção de lazer, aproximando a população do equipamento cultural, que possui um rico acervo, incentivando o acesso à leitura, com propostas artísticas e lúdicas.

 

O filme “Moana: Um Mar de Aventuras” é um longa metragem de animação musical que conta a história de uma jovem, filha única do chefe de uma tribo na Oceania, em busca de cumprir uma profecia. Quando os pescadores de sua ilha não conseguem pescar mais peixe e nem consegue o resultado de suas colheitas, ela, entusiasta das viagens marítimas, resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde fica. Durante a viagem, Moana enfrenta diversas criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

 

A Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3228-1955.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fase restrita de pagamentos pelo Pix começa nesta terça-feira

Lançamento de projeto multidisciplinar

Bolsonaro diz que liberação de FGTS passa por ajuste, mas deve ser anunciada nesta 5ª

Brasileiro valoriza mais a viagem que as compras, revela pesquisa do Booking

79% dos brasileiros defendem punição por violação de quarentena, aponta pesquisa

Motociatas de Bolsonaro já custaram quase R$ 3 milhões aos cofres públicos