18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Filhotes de cães e gatos poderão ser inscritos para a primeira feirinha de adoção de 2020

Postado em: 17/01/2020

Compartilhe esta notícia:

Na próxima semana, de 21 a 23 de janeiro, a Seção de Proteção e Bem-estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema) vai receber a inscrição de tutores de filhotes de cães e gatos que desejam participar da primeira feira de adoção de 2020. Podem participar, os bichinhos que já estejam se alimentando com ração seca, idade máxima até três meses, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam em Sorocaba.

A feirinha será realizada nos dias 24 e 25 de Janeiro, das 9h às 16h, na Praça Dirceu Doretto, ao lado da loja Telhanorte, no Campolim, e não serão aceitos animais que não estiverem previamente cadastrados.

Além das feiras, a população pode adotar cães e gatos diretamente no Abrigo Municipal, que fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Para inscrevê-los, os interessados devem comparecer, das 9h às 12h e das 13h às 16h, à rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, ou ligar para o telefone (15) 3202.8006. É obrigatório a apresentação de um comprovante de residência atual. As vagas são limitadas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia estoura casa usada como depósito e fábrica de drogas e prende 2 homens

Cão Buddy do canil da GCM recebe homenagem de alunos do Matheus Maylasky

Relatório protocolado no MP aponta possíveis consequências da transferência do elefante Sandro até o Santuário

Covas assina concessão do Pacaembu, que deverá ser reinaugurado em 2022

Central do Telecovid inicia atendimento na próxima terça-feira em Votorantim

Equipe da Defesa Civil de Sorocaba realiza simulado de incêndio em hospital