25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Filhas vítimas de pai estuprador tinham menos de 10 anos na época dos crimes

Postado em: 17/09/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Sorocaba anunciou que prendeu um homem condenado a mais de 60 anos de prisão por estuprar as filhas em Sorocaba.

O caso foi detalhado durante coletiva de imprensa nesta manhã de terça-feira (17), na sede da Delegacia Seccional de Polícia. Na ocasião, o delegado Marcelo Carriel narrou como ocorreu a captura do criminoso.

Segundo o repórter Rubens Maximiano, o homem tem 44 anos e cometia os crimes contra as duas garotas, que tinham menos de 10 anos à época dos abusos. Um dos estupros ocorria quando uma das filhas estava em casa, enquanto a outra frequentava a escola. Tudo era feito durante a ausência da mãe das crianças.

O acusado foi encontrado em Jataizinho, no Paraná, onde trabalhava para uma empresa de construção civil. Não há relatos de mais vítimas. Como forma de preservar a identidade das crianças, a Polícia Civil pediu para que o nome do pai e o bairro onde a família mora em Sorocaba não fossem divulgados.

O trabalho de investigação indicou que o acusado estava escondido no Paraná, onde foi preso por policiais civis de Sorocaba nesta segunda-feira (16).

O crime ocorreu no ano de 2016. O estuprador deve ser encaminhado para a Cadeia Pública de Pilar do Sul. Ele nega ter cometido os abusos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Crespo desmente existência do Gedai e diz que e-mails possuem “caráter republicano”

Câmara de Sorocaba retoma sessões presenciais e horário normal de funcionamento

“You” oscila entre bons momentos de thriller e construção confusa de protagonista

Polícia de SP combate exploração sexual contra crianças na internet

Bandidos são obrigados a devolver portão de três metros após flagra da PM

Espetáculo Sorocabano estreia online no Festival Satyrianas - veja a coluna de José Simões