19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fiação elétrica em centro esportivo do Jardim Simus é alvo de furto pela 2ª vez em uma semana

Foto: divulgação/GCM
Postado em: 09/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu, durante a madrugada desta sexta-feira (9), uma dupla flagrada furtando fiação elétrica do centro esportivo do Jardim Simus . 

As prisões ocorreram após o patrulhamento na região ter sido reforçado. A fiação elétrica do centro esportivo já havia sido alvo de furto no início desta semana.

Os guardas surpreenderam a dupla no interior do prédio. Os suspeitos retiravam a tampa das caixas de concreto onde passava a fiação no momento do flagrante. Os agentes constataram que os homens já haviam retirado cerca de 5 metros de fios, sendo encontrado com eles um alicate tipo torquês, talhadeira e alicate de corte pequeno, ferramentas utilizadas na prática do crime.

Ao serem questionados, admitiram o furto e informaram aos guardas que praticavam o crime com a finalidade de conseguir dinheiro para comprar carck, por serem dependentes químicos.

Os homens foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado tentado, sendo recolhidos à disposição da Justiça, passarão por audiência de custódia.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quem quer ser um milionário? Mega-Sena pode pagar R$ 95 milhões hoje

“Meu filho era saudável e era hora dele”, diz mãe de modelo morto na SP Fashion Week

Preço médio da gasolina chega a R$ 7,47 após mega-aumento da Petrobras, diz ValeCard

Cruzeirão 2022 tem 14 partidas a partir desta semana

Termina nesta quarta-feira prazo para partidos definirem candidatos às eleições

Cabos eleitorais tinham material de Lula em campanha de rua